Cantiga de Semeador

Domingo, 14 de maio de 2017.

fb_img_1486865224628

Eu não vivia a minha vocação.
Eu não sabia o que meu Deus queria do meu coração.
Eu não sabia do poder de Deus.
Eu não sabia o que meu Deus queria deste mundo meu.
Porém um dia o coração falou,
E me mandou pras ruas a profetizar.
Sei muito bem que ainda sou ninguém,
Não sou profeta, mas vou semear.
Quem parte semeando, quem parte semeando
Quem parte semeando e a chorar, ao voltar
Com sorrisos colherá, ao voltar com sorrisos colherá
Agora eu vivo minha a vocação.
E sei também que pela minha frente
Existe muito chão.
Eu sei agora do poder de Deus.
Agora entendo o que meu Deus
Pretende deste mundo meu.
Profetizar no meio dos irmãos.
Lançar sementes e fazê-las despontar.
E cultivar as flores em botão.
Ir caminhando e sempre semear.
Quem parte semeando, quem parte semeando,
Quem parte semeando e a chorar ao voltar,
Com sorrisos colherá, ao voltar com sorrisos colherá.

Padre Zezinho

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

