Carta aberta ao Presidente ​Michel Temer

Domingo, 30 de abril de 2017

IMG_20170418_200442

Caro Senhor Presidente Michel Temer,
Paz e Bem!

No limiar de sua teimosia, no limite de seus ouvidos e olhos obtusos e ignóbeis das condições as quais vivem os filhos e filhas desta terra, venho​ ainda uma última vez, dando sabor à diplomacia, exortar a vossa excelência e aos seus para que veja nosso povo de forma dócil e ética.

Não posso acreditar que vossa excelência tenha se proposto a ser um governante assassino. Assassina a esperança de um povo. Assassina seu futuro. Sua dignidade.

perola_051116

As reformas da Previdência e Trabalhista são cartas de ordem para findar a vida e dignidade do povo brasileiro. Retire essas propostas. Ouça o povo. Seja coerente com a política. Segundo Platão, esta existe para que se garanta a justiça e a cidadania a todos. Renuncie aos seus projetos de morte. Esqueça esses ideais que massacram os pequenos. Faça-nos crer que o julgamos mal. Que vossa excelência é homem de bem. Que quer o melhor para seu povo. Renuncie aos seus projetos de morte. Faça isso. Ou renuncie ao seu mandato de presidente da república. Ou o senhor é presidente e respeita seu povo ou é um usurpador da dignidade e bem estar humanos.

caes-e-moradores-de-rua-8

Em fim destas minhas palavras, convido a ver essas imagens em anexo. É assim que vive seu povo. Cada rosto sofrido que vossa excelência pode ver, é por sua culpa. Veja! Ainda há tempo de retroceder. Apaixone-se por seu povo. Ame-o e por isso desista destes planos de morte. Ou então, seja coerente: renuncie à presidência. Pois se não o fizer, será marcado como o presidente que matou a esperança do povo.

Fr. Hermes Fernandes

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: